Digimon: Bokura no war game
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Informações:
Duração:40 min.
Exibição Original: 4 de Março de 2000
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Diretor: Mamoru Hosoda
Sinopse:
Izzy acaba descobrindo um novo vírus na internet, esse vírus tem o formato de um digiovo e logo se torna um digimon. O garoto então sai correndo até a casa de Tai para contar o acontecido. O Digimon começa a evoluir e está consumindo os dados da Internet.
Eles então escutam a voz de Agumon chamando por Tai. Gennai e os digimons estavam no digimundo e estavam avisando que encontraram uma forma de entrar na internet para poder lutar com o digimon vírus. Enquanto Agumon e Tentomon tentam chegar até este digimau, Tai tenta ligar para os demais digiescolhidos, mas sem sucesso.
Ao encontrar este digimon, Agumon e Tentomon atingem seu nível campeão e o atacam. Mas ele acaba evoluindo para Infermon, no nível perfeição. Eles tentam evoluir para AtlurKabuterimon e MetalGreymon, mas são atacados e impedidos de evoluir. Infermon foge e vai atacar a rede da companhia telefônica, deixando os telefones do país inteiro com problemas.
Tai consegue se comunicar com Matt e T.K. e pede para que eles entrem na internet para ajudar na luta contra Infermon. Com a chegada de Izzy, começa mais uma luta contra o digimau. Infermon então evolui para Diaboromon, que acaba detonando Tentomon e Patamon. Agumon evolui para WarGreymon e Gabumon para MetalGarurumon, mas mesmo assim a força de Diaboromon é muito grande. O Digimon vírus ainda manda dois mísseis que atacariam a Terra dentro de 10 minutos. WarGreymon e MetalGarurumon acabaram sendo derrotados na batalha, mas a força que os unia a seus digiescolhidos era tão grande que Matt e Tai acabaram se tornando seres digitais e entraram na internet. Os brasões da coragem e Amizade se unem, fazendo com que seus digimons fizessem a digievolução de DNA para Omegamon, que acaba destruindo Diaboromon, 1 segundo antes dos mísseis serem lançados.
Download:
RapidShare
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: