Palmon
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Ela é a parceira de Mimi. É uma Digimon no nível Novato, cujo temperamento é calmo e geralmente bondoso.Suas garras são vinhas que se esticam e paralisam o inimigo! A flor em sua cabeça lança pólen e deixa o inimigo confuso.
Evoluções:
(Nível Fresh) Yuramon/Botamon
(Nível In-Training) Tanemon/Budmon
(Nível Rookie) Palmon/Lalamon
(Nível Champion) Togemon/Sunflowmon
(Nível Ultimate) Lillymon/Lilamon
(Nível Mega) Rosemon
(Nível Mega) Rosemon Modo Explosão
Ataques:
Hera Venenosa: Ela estende suas vinhas em suas mão para grandes comprimentos maiores até que sua altura para usá-las como chicotes, cordas e tudo que ela desejar. Palmon também pode lançar essas vinhas se separando de suas mãos, elas se enrolam feito cobras no inimigo e liberam calor e gases que envenenam o inimigo.
Rajada de luz: uma raio de luz solar sai de dentro da flor em sua cabeça.
Chuva de Polém: lança polén da flor em sua cabeça.
Aparições:
Digimon Adventures
Tanemon se transforma permanentemente em Palmon para proteger Mimi de um Kuwagamon. Depois, Palmon evolui para Togemon quando um Monzaemon afetado pela Engrenagem Preta as ataca. Desde então, ela e Mimi se tornaram boas amigas, mas Palmon sempre tentou fazer com que Mimi apreciasse seu feito e que considerasse o que a vida nos dá. Quando as crianças retornam para o Mundo Real para acabar com os planos de Myotismon, em 3 de Agosto ela utiliza a Super Digievolução e se torna Lilimon quando Mimi chora lágrimas de sinceramente por causa do ato de seu pai de tentar parar um DarkTyrannomon em vão. Por causa desse novo poder descoberto, Lilimon se torna uma aliada contra Myostimon. Ela luta contra o vilão quando evolui pela primeira vez, mas é atingida pelo Grito Mortal de Myotismon, e fica imobilizada e perde sua coloração, tornando-se completamente cinza. Depois Wizardmon utiliza seus poderes e Lilimon volta ao normal. Mais tarde, ela se torna uma poderosa aliada mais uma vez na luta contra os Mestres das Trevas e Apocalymon. Depois da derrota de Piedmon e Apocalymon, as crianças tinham que ir embora do Mundo Digital. Palmon então corre para uma floresta, não querendo ver Mimi de novo - porque se ela o fizesse, teria que dizer adeus. Quando as crianças já estavam partindo, Palmon sai correndo da floresta, dizendo obrigado e adeus para Mimi, que deixa o seu chapéu rosa para ela.
Digimon Zero Two
Um ano depois da primeira aventura, Mimi e Palmon se reúnem de novo, para que Mimi doasse o poder do seu Brasão para libertar os Dragões Sagrados. Como resultado, Palmon perde o poder de se tornar Lilimon. Dois anos depois, quando o Imperador Digimon estava conquistando o Mundo Digital, Palmon era um dos Digimon da antiga geração pronta para ajudar a nova. Em certa ocasião, Yolei, Hawkmon e Mimi estavam perdidos quando foram atacados por um grupo de Gekomon e Otamamon quando Palmon os salva. Depois, ela e Mimi introduzem para o novo grupo um DigiEscolhido americano, Michael e seu parceiro Betamon.
Foi Palmon quem conta aos DigiEscolhidos que os Digimon que atacavam sem nenhuma razão eram feitos a partir da Agulha do Controle. Ela vai para o Mundo Real na época do Natal, ajudando a eliminar os Digimon que aparecem na América, pois recebe um DigiNúcleo de Azulongmon, restaurando sua capacidade de evoluir para o nível Perfeição. Ela também é vista fechando o Portal de Hikarigota e na batalha final contra MaloMyotismon.
Em 2027, Mimi acaba se tornando uma apresentadora famosa e possui seu próprio programa de culinária, onde Palmon participa também.
Digimon Frontier
Algumas Palmon são vistas em ambas visitas a Feira da Folha do Outono. No final da série, quatro palmons acabaram sendo destruidos por SkullSatamon, já quem um desses palmos se recusou a dizer onde estava o digi-código da floresta local onde eles viviam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: